A Brilho espera que você fique satisfeita(o) com a sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
- A solicitação para troca ou devolução deve ser realizada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto de acordo com o código de rastreio.
- O produto deve estar em sua embalagem original com etiqueta.
- O produto não deve estar danificado e não deve conter sinais de uso.
- Em caso de troca nós dividiremos o frete com você, você paga o frete de envio para o nosso escritório e nós pagamos o frete de retorno para você.
- Os produtos em liquidação não entram na política de troca ou devolução.
- O produto será analisado e, se atender a todas as especificações acima, ele será trocado ou devolvido.
Em caso de devolução, o reembolso do valor será devolvido da seguinte forma:
- Compras realizadas através de Transferência bancária ou boleto, o crédito em sua conta será feito em até 10 dias após o recebimento e conferência da mercadoria.
- Compras realizadas através de Cartão de crédito: faremos a solicitação de estorno, e a administradora do cartão terá até duas faturas para fazer o estorno.
Quero trocar o meu Brilho.
1 - Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA BRILHO com as seguintes informações:
NOME
CPF
NÚMERO DO PEDIDO
PRODUTO A SER TROCADO
MOTIVO DA TROCA
POR QUAL O PRODUTO VOCÊ DESEJA TROCAR
2 - Siga as orientações que irá receber no seu e-mail.
3 – Aguarde a aprovação da sua troca em até 7 dias úteis contando da data que ela chegou para nós.
4 – Pronto, agora é só aguardar o seu novo Brilho chegar.
Quero devolver o meu Brilho.
1 - Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA BRILHO com as seguintes informações:
NOME
CPF
NÚMERO DO PEDIDO
PRODUTO A SER DEVOLVIDO
MOTIVO DA DEVOLUÇÃO
2 - Siga as orientações que irá receber no seu e-mail.